domingo, 17 de julho de 2011

E aí?

Como eu já havia escrevido aqui no ano passado, sempre achei uma baita de uma viadagem (com esse palavriado mesmo) aquele pessoal da imprensa e alguns torcedores "maria-vai-com-as-outras" que queriam o Dunga fora da seleção porque ele fazia o time jogar um futebol de resultados sem nenhum brilhantismo, digamos. Pois é, hoje vimos dribles, toques de calcanhar, tabelas "formidáveis", bibibi bóbóbó e NENHUM RESULTADO. Felizes então???

2 comentários:

  1. Boa tarde Aginel! Sou aqui do RJ, concordo com vc, é óbvio que o Dunga colocou alguns jogadores naquela seleção que não tinham futebol e nem espírito de seleção, porém ele fez um bom trabalho, ganhando Copa das Confederações e Copa América, vencendo também nos amistosos realizados na época Itália, Inglaterra e a tal seleção de Portugal só de 6 X 2...(lembra). Pois é, o negócio é mídia camarada, com todo respeito ao Mano, a única coisa que ele tem é mídia para finalizar me diga quantos títulos O Mano tem????

    Abços.

    ResponderExcluir
  2. Verdade amigo, só para esclarecer, eu não sou contra o trabalho do Mano na seleção que inclusive fez uma ótima partida contra o Paraguai em termos de iniciativas pecando mesmo nas finalizações, o que acabou fazendo a grande diferença, nem concordo com tudo que o Dunga fez na Copa de 2010, o que me dá bronca é o preconceito com o trabalho do cara já antes da Copa da África quase que integralmente pelo fato de ser uma pessoa de pouca interação social, o que não diz nada profissionalmente no futebol e a vista grossa feita com os defeitos da seleção atual, a meu ver mais ligados a imposição total da CBF em assuntos que eram para ser exclusivamente do técnico, apenas para não dar o braço a torcer por tudo que foi dito no ano passado, antes de tudo é preciso respeito ao trabalho de qualquer pessoa e se colocar no lugar da mesma, mesmo sendo campeão do mundo dentro do campo o Dunga nunca teve reconhecimento nem de imprensa, torcedores ou da própria CBF, assim como Márcio Santos, Branco, Cafu, Rivaldo, Edmilson, entre outros, ou Romário e Ronaldo jogavam sozinhos???

    ResponderExcluir