sábado, 23 de janeiro de 2010

Reis do areião

Seleção que participou de sua última Copa de Mundo em 1998 na França, o Marrocos não conseguiu classificação para a segunda fase por culpa da seleção brasileira que acabou perdendo na última rodada da fase de grupos para a Noruega e este ano vai assistir a competição pela televisão. Antes disso sua útima participação tinha sido em 86 no México quando fez uma boa campanha sendo eliminado nas oitavas.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Velha Azzurra

Esta é a Itália da Gulliver versão anos 80, eu mesmo não tenho a original, é que quando saiu a nova tirei os escudos da antiga e fiquei só com o time novo. Agora já foi...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Zebra asiática

Patinho feio na próxima Copa do Mundo, o exótico adversário do Brasil na primeira rodada do torneio faz parte da postagem de hoje no Pá Gol, lembrando que na sua única participação em Copas do Mundo, na Inglaterra em 1966, a Coréia do Norte se classificou para a segunda fase enquanto Brasil e Itália voltaram bem cedinho para a casa.

domingo, 17 de janeiro de 2010

O velho Oeste

Antes mesmo da queda do muro de Berlin a Alemanha já era uma grande potência no futebol mundial com seu lado Ocidental e a Gulliver já publicava os escudinhos de sua seleção na década de 70 e 80. Essa é a postagem de hoje, em ritmo de flashbach.