sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Canjinha pros hermanos...

Aproveitando que amanhã é dia de clássico regional e, porque não, mundial entre Brasil e Argentina, posto a seleção "dos hómi" e o tradicional clube do San Lorenzo pelo qual brilhou o meia Silas, aquele mesmo de São Paulo e Seleção Brasileira.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Churrasco, bom chimarrão...

La, la, la, jogo de botão! (fazer postagem com sono dá nisso, 100% sem noção). E sem noção rima com chimarrão e botão!! Que rima com gauchão!! E hoje posto as duas versões mais recentes de escudos Gulliver para Internacional e Grêmio. Bom Gre-Nal.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segunda mineira, uai.

A postagem de hoje não é queijo nem frango com quiabo mas vem de Minas, são os poderosos Atlético e Cruzeiro de Belo Horizonte. Eita!

domingo, 30 de agosto de 2009

De Murici a Muricy, reviravoltas da vida

Mais uma contribuição do amigo Bira, hoje posto uma matéria com o atual técnico de futebol do Palmeiras, Muricy Ramalho, que é considerado por muitos um dos melhores do Brasil, tendo a sua competência comprovada na conquista do tricampeonato nacional dirigindo o time do São Paulo. Mas nem sempre foi assim, nos tempos em que corria entre as quatro linhas, após uma grave contusão no joelho e uma decorrente cirurgia, Muricy se aventurou no futebol mexicano e no América do Rio vindo a encerrar carreira cedo. E o que parecia mais uma história de uma grande promessa de craque e muitas glórias não cumprida, o mais bizarro ainda estava por vir, Muricy chegou a administrar uma farmácia em sociedade com seu irmão a poucos metros do estádio do Morumbi onde hoje todos sabem é o palco de praticamente tudo o que conquistou em sua carreira. Placar 922 de 5 de Fevereiro de 1988.