sexta-feira, 2 de abril de 2010

Direto da Capital





Hoje, sexta-feira santa, posto alguns times do distrito federal, estado sem muita tradição no futebol brasileiro onde fica aquele povinho que fica matutando como ficar com mais do seu dinheiro, rimou mas não tem graça não...

quarta-feira, 31 de março de 2010

Um pouquinho mais


Hoje posto mais quatro paranaenses, os originais Placar de Arapongas e Campo Mourão que o amigo Flávio do blog "Meus Times de Botão" postou em : http://meustimesdebotao.blogspot.com/2010/03/arapongas-e-sport-campo-mourao-pr.html , além de dois confeccionados "Made in Pá Gol", o Atlético Paranaense no escudo atual, já que na época dos escudinhos Placar era representado pelo escudo antigo e o Palestra Itália Futebol Clube, fundado em 1921, que fundiu-se com o Britânia Sport Club e com o Atlético Ferroviário em 1971 para dar origem ao Colorado Esporte Clube. O Colorado, por sua vez, fundiu-se ao Esporte Clube Pinheiros, formando o Paraná Clube em 1989.

domingo, 28 de março de 2010

Mais Paraná


Encrementando a série sobre times do Paraná, mais quatro originais Placar, o Maringá Atlético Clube, a Associação Atlética Batel de Guarapuava, o Londrina Esporte Clube e o Cascavel Esporte Clube (que já fazia parte do blog), ainda tem mais.