sábado, 14 de agosto de 2010

Meu nova postagem





Do interior de São Paulo para o futebol turco, assim mesmo de qualquer jeito tentando atender a todos os gostos, a seleção da Turquia que fez bonito na Copa de 2002 com um terceiro lugar e os principais times do país incluindo o campeão da última temporada, o Bursaspor.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Recordando




Pouca gente vai se lembrar até mesmo no meu estado de São Paulo mas três times com nomes de letrinhas tinham muita tradição nas divisões inferiores, são o Derac (Departamentos de Estradas de Rodagem Atlético Clube) de Itapetininga, o Saad (sobrenome de Felício José Saad) de São Caetano do Sul e o Vocem (Vila Operário Clube Esportivo Mariano) de Assis, só falecidos hoje.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mais "Oceânicos"


Mais duas seleções da Oceania na postagem de hoje, Vanuatu e Micronésia, vamos assistir a nova seleção brasileira, Brasil-sil-sil!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Do outro lado do mundo



Mudando um pouco de continente vamos com três seleções da Oceania que depois da saída da Austrália tem como seu maior representante a seleção da Nova Zelândia ou seja, são seleções de quase nenhuma tradição que tem como objetivo enriquecer em quantidade o quadro da Fifa e a nossa coleção de botão.