sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mais carinhas

Para os cruzmaltinos e tricolores gaúchos, saudações! Hoje vamos de Grêmio e Vasco que disputaram a Copa União de 88.

Aviso

Só para esclarecer, os escudos de carinhas que saíram no dia 24 e 25 têm o tamanho original de 27mm de diâmetro mesmo, diferente de todos os anteriores que são de 20mm. Se você imprimiu e notou essa diferença, saiba que é normal essas "divergências".

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Agradando a outra metade

Como puderam notar faltaram os outros...primeiro foram os alvinegros e agora vamos de São Paulo e Palmeiras, também do Paulistão de 89.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

As faces do esporte

Hoje vai pra quem gosta de botões com carinhas, não vou poder informar o número da Placar que publicou mas é o meu Santos e o Corinthians, prontos para disputar o Paulistão de 89.

terça-feira, 23 de junho de 2009

100% Internacional

No ano do centenário do Inter/RS, hoje publico o glorioso colorado e seus xarás, Inter de Limeira, Inter de Bratislava (Eslováquia), Inter de Milão e Inter de Lages, escudos que saíram na placar 958 do dia 14/10/1988.

Tchau baixinho!!

Falando em Inter, hoje internacionalmente dizendo (existe isso?), na revista uma reportagem interessante sobre a tranferência de Romário para o PSV, seu primeiro time em sua carreira internacional.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Segunda Animal!

Hoje publico os escudinhos que saíram na Placar 968, do dia 23/12/1988, na qual saíram 5 times com animal em seus escudos, o "glorioso" Íbis/PE, Guará/DF, Cascavel/PR, Piauí/PI e Ubiratan/MS, só "feras"!

Misturiba

Na mesma revista de hoje temos uma reportagem interessante sobre a fusão de dois times no Paraná, o Esporte Clube Pinheiros e o........Coritiba! Isso mesmo, antes de se tornar um só clube com o Colorado (o Paraná Clube), o Pinheiros tentou essa jogada sendo que até mesmo o nome já estava certo, o que seria Coritiba Pinheiros Futebol Clube. Bom, depois disso você já sabe o que aconteceu, valeu!

domingo, 21 de junho de 2009

Para finalizar

Terminando essa série de 22 clubes europeus ( e logo mais o domingão também!), mais um time espanhol e quatro portugueses. No final da página podemos notar que os leitores poderiam pedir os escudos que sairiam na próxima edição, coisa que nunca aconteceu, já que a segunda e última edição de "jogando com placar" foi essa, uma pena.