sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os intermináveis

Retornando aos infindáveis 60 times da Placar, hoje mais 10, completando 50 e chegando em sua reta final, são 10 Campeões do Mundo.

Dia do moleque



Time de grande tradição e poucas conquistas, é o simpático Juventus da Rua Javari, time que revelou grandes jogadores e remete a tempos mais românticos do futebol paulista. O difícil é achar botão na cor para colar...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Velharias



É o Fiorentina da década de 60 no estilo Placar, para que gosta de raridades, mais uma, um abraço a todos!

Correção

Hoje entro para fazer uma atualização (não é update não, é atualização mesmo, update é muito fru-fru) do time do Sport Campeão Brasileiro de 87, eu não tinha gostado de como havia ficado o escudo e resolvi dar uma mexida. Em respeito a quem prefere da outra forma vou manter as duas versões, um abraço a todos.

domingo, 15 de novembro de 2009

Anos dourados

O futebol é vivido por altos e baixos, um time pode ser campeão em uma ano e ser rebaixado no ano seguinte ou vice versa como foi o caso do Sport Recife que ganhou a Copa do Brasil de 2008 e esse ano amargou o rebaixamento. Aproveitando o assunto, aqui vai o Sport Campeão Brasileiro de 87 lá pro Armando do Sport de Botão, torcedor apaixonado pelo Leão do Recife.