sábado, 3 de outubro de 2009

Pirataria

Se alguém disser que eu roubei a idéia do Flávio do blog Futebol de Botão você pode ter certeza, é isso mesmo!!! Como o Pá Gol é destinado a escudinhos modelo Placar, confeccionei os meus próprios. Instalei o Corel hoje, suei os neurônios e o resultado é esse aí, é a seleção africana do Congo, espero que gostem.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

É o "Nóia"

Este é o apelido do Esporte Clube Novo Hamburgo do estado do Rio Grande do Sul, clube que em 2011 faz 100 anos de história e tem como arquirrival o Aimoré da cidade vizinha de São Leopoldo.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pra flamenguista matar saudade...

Hoje é o dia do Santo André, o grande campeão da Copa do Brasil de 2004, coisa que o meu time, o Santos F. C., não chegou nem perto de conseguir. Escudos no modelo 27mm, é o Ramalhão integrando o Pá Gol de hoje em diante. Quer saber mais sobre o dia em que Júlio César, Dirceu, Ronaldo e Romerito (só nome de craque!) e o próprio Ramalho jogou no Ramalhão e ainda até mesmo o Élvis que além de não morrer ainda fez um gol, acesse: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2004/06/30/ult59u85352.jhtm

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Salut a todos!

Para fazer companhia à Nantes e Paris Saint Germain no blog, hoje posto o Olympique de Marselha outro tradicional clube francês, au revoir.