sexta-feira, 19 de junho de 2009

Para incrementar o campeonato

No tempo em que Juninho Pernambucano jogava golzinho na rua quem reinava na França era o PSG, que acompanhado de Brest (???), Nantes, e os poderosos Real Madri, Barcelona e Atlético de Madri da Espanha completam a lista de hoje em nosso humilde blog.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Continuando nossa série...

Como deu pra perceber na primeira postagem, no título lá em cima da página diz que são 22 times e no entanto eu publiquei apenas 5. Calma, aos poucos eles vão surgindo, são mais quatro italianos ( uma forcinha pra eles, foram passear nas pirâmedes e se afogaram no Nilo!!!!!!) e um clube francês.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Torneio Início

Meu blog é uma idéia que eu tinha já a algum tempo de compartilhar escudinhos para futebol de botão mas, no entanto, aqueles escudinhos que saiam nas revistas Placar dos tempos antigos, aqueles que nos fazia juntar moedinhas para correr a banca mais próxima no intuito de incrementar o campeonato do próximo mês em nosso humilde "Estrelão". E dá-lhe tesoura e cola Tenaz........Minha primeira postagem são de cinco times que sairam na revista "Jogando com Placar" de 1986, cinco "grandes" italianos, espero que gostem.

Aos jovens de coração...

Este blog é dedicado aos botonistas, jovens ou veteranos que dedicam um pedacinho de seu tempo a esse esporte que nos faz criar inúmeras amizades...........