sábado, 13 de março de 2010

Fim de papo

Últimos participantes da Copa do Mundo da África, completam o Grupo H Chile e Honduras que tentam aprontar pra cima de Espanha e Suíça e fazem parte do blog a partir de hoje.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Enrolação a parte...




Hoje posto duas seleções do Grupo H da Copa do Mundo, que por sinal é o último, vamos de Espanha, que é a bola da vez na Europa e vem com tudo para mais uma Copa (se bem que pra mim é quase o mesmo que torcer pra Portuguesa ou pro Rubens Barrichello, o final é sempre o mesmo) e a Suíça, que já faz parte do blog com um escudo antigo, rever : http://aginel-pagol.blogspot.com/2010/01/ao-contrario-do-maluf-eu-nao-tenho.html. Tem também uma atualização, no escudo da Sérvia acrescentei uma nova versão, entrar em : http://aginel-pagol.blogspot.com/2010/02/d2.html.

terça-feira, 9 de março de 2010

Pausa na Copa do Mundo

Fiz duas atualizações em escudos antigos, os times do Campeonato Brasileiro de 92 em escudinhos Placar que saíram na edição especial número 1068, consegui imagens melhores. Os links são: http://aginel-pagol.blogspot.com/2009/07/importados-varios-modelos.html

segunda-feira, 8 de março de 2010

Duas pedreiras

O que vai mesmo pegar pra seleção na Copa são esses dois, Costa do Marfim e Portugal, os nossos colonizadores que vem apresentando um melhor futebol de uns anos pra cá e os Elefantes que disputam sua segunda Copa e agora vem com mais experiência ou seja, bucha.