sexta-feira, 9 de julho de 2010

G3 Europeu

Esse sim, um grupo formado por cinco seleções onde, como podemos notar, o cabeça de chave era a seleção da União Soviética, quando ainda fazia parte das grandes potências do futebol.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Segunda parte

Grupo 2 das eliminatóras européias de 1990, vamos com mais quatro equipes que disputaram o torneio mais o país sede, a Itália.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um pulinho pra trás

Postagem de número 248, notei que à algum tempo não compartilhava escudinhos originais Placar, então vamos com uma remessa, começo com os escudinhos das seleções européias que disputaram as eliminatórias para a Copa de 90 na Itália e para começar é claro o Grupo 1 que, como era formado por apenas quatro equipes e a Placar publicava cinco na sua última página, trouxe de lambuja a seleção campeã de 1986, a Argentina.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Só top



Mais três seleções européias integram o Pá Gol a partir de hoje porque Copa do Mundo mesmo que é bom...

domingo, 4 de julho de 2010

Voltando a ativa



Passada a euforia da Copa do Mundo, nos despedimos de mais uma era da nossa seleção que conquistou Copa América, Confederações e Eliminatórias e ficou entre as 8 melhores do mundial, só os intolerantes consideram isso um fracasso, mas voltando aos escudinhos, hoje posto uma nova versão da seleção uruguaia com o escudo usado na camisa, a antigamente tradicional seleção da Áustria e a Bolívia, que vem de brinde...