quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Clubes de Regatas (que não tem nada a ver com aquelas camisetas cavadas) no futebol.

Com esses dois tradicionais clubes do Rio de Janeiro, o Club de Regatas Vasco da Gama e o Clube de Regatas do Flamengo completo a postagem de hoje.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Frevo no pá gol

Hoje dois clubes queridos pelo Sr. Armando lá do Recife, o Leão Rubro-negro Sport Clube do Recife e o Timbú, o Clube Náutico Capibaribe, se bem que este último é querido de uma outra forma.........Um abraço seo Armando!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Primeira vez que posto um Nacional internacional...

Hoje vamos de dois times no modelo 27 mm, mais um clube escocês aqui no blog, o Aberdeen e o primeiro clube uruguaio, o Nacional, que em outros tempos foi um grande papão de títulos sulamericanos mas hoje anda um pouco em baixa apesar da boa campanha na Libertadores de 2009. Pergunte para algum amigo palmeirense seu que ele te explica.

domingo, 6 de setembro de 2009

O que que a Bahia tem?

Dois grandes clubes do Brasil, amados por sua torcida, Bahia e Vitória representam a força do futebol do nordeste, o Vitória com uma grande campanha no Brasileirão 2009 tem com grande orgulho a recordação do vice campeonato brasileiro de 1993 perdendo apenas para o poderoso Palmeiras-Parmalat e o Bahia que apesar de estar na Série B, tem um título brasileiro incontestável, o da Copa União de 1988, derrotando o grande Internacional de Porto Alegre, e um título (1959 em cima do Santos de Pelé...e Aginel) e dois vices (1961 e 1963) da extinta Taça Brasil, equivalente na época talvez ao atual Campeonato Brasileiro, que decidia quem iria disputar a Taça Libertadores da América.