sábado, 7 de novembro de 2009

Todo poderoso Timão! (pra vocês...)

Atendendo ao pedido do Alexandre, hoje posto o Corinthians bicampeão paulista de 83. Não ficou do jeito que eu queria fazer, algumas coisas eu ainda preciso aprender a dominar nas artes gráficas, infelizmente não sei vetorizar um escudo por conta e é muito difícil achar uma imagem realmente boa para um bom trabalho, então dependo de imagens já encontradas na net ( inclusive escudos). Creio eu que aos poucos vou melhorar no aspecto e com certeza algumas atualizações vão surgir, um abraço a todos.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Chegamos na metade

Continuando a série de 60 times da Placar, hoje posto 10 campeões da antiga Recopa Européia. Como diria Presuntinho, por hoje é só pessoal!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dono do Mundo

Hoje posto o São Paulo Campeão do Mundo de 1992 que na final derrotou o temido Barcelona pelo placar de 2 a 1, com gols de Müller e Raí, conquistando o primeiro de seus três títulos mundiais.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pelas terras de Platão e Sócrates...



No estilo Placar, hoje posto a seleção da Grécia, campeã da Eurocopa 2004 surpreendendo os donos da casa na final, os portugueses, comandados pelo técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, o Felipão.