sábado, 10 de outubro de 2009

Hoje é o verdão...



E é o Palestra, mas não é o Itália, é o Palestra de São Bernardo do Campo, clube que sempre permaneceu nas divisões inferiores do futebol paulista e hoje disputa a série B, como sempre... Para quem não sabe hoje é a minha postagem de número 100! (Grande coisa...)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O Palmeiras que não é verdão

Hoje posto mais um paulista do interior confeccionado por mim, é o Palmeiras de São João da Boa Vista que muitas vezes vi jogar contra o meu União Barbarense e dar trabalho até.......Valeu!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Plantão do botão


Atendendo a um pedido do amigo Adalberto Queiroos, liguei o pc no meio da bagunça aqui e saiu isso aí, é o AD Niterói do Rio de Janeiro, time extinto em 1983, escudos no estilo Placar.

Em construção

Só que não é o blog não, é minha casa mesmo, estou fazendo umas reformas por aqui e ando meio impossibilitado de fazer novas postagens, essa mesmo estou fazendo da empresa em que eu trabalho mas assim que possível eu volto a fazer novos trabalhos e cópias para atender alguns pedidos que andam aparecendo aqui no Pá Gol , valeu!

domingo, 4 de outubro de 2009

Pertinho daqui

Atendendo a dois pedidos, do Seo Armando que pediu um time daqui da cidade (que na verdade é o único), e do Newton que pediu um time do interior paulista, matando dois coelhos com uma só cajadada, hoje posto o meu União Barbarense, campeão paulista da série A2 de 1998 em cima de Ponte Preta, América e Noroeste de Bauru e campeão brasileiro da série C de 2004 desbancando o Gama de Brasília, o Americano de Campos e o Limoeiro do Ceará. Curiosidade: para quem não sabe o estádio do União fica a dois quarteirões da minha casa, dá para ir a pé faltando 15 minutos para o jogo sossegado, para quem gosta de futebol......