sábado, 22 de maio de 2010

Retornando

Republico hoje o time do Rio Branco que eu tinha postado como sendo de Santa Catarina mas que na verdade era (e é) de Paranaguá no Paraná, continua o mesmo, só mudou de localização...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Não tão ao Sul

O Flávio do blog:  http://meustimesdebotao.blogspot.com/ me corrigiu e disse que o time do Rio Branco que eu postei como sendo de Santa Catarina na verdade é de Paranaguá no Paraná, então assim que possível eu acertarei o "erro geográfico", ótimo final de semana a todos!

Mais quatro




Dando continuidade a nossa série, hoje posto mais quatro clubes catarinenses, o Marcílio Dias, o Guaraní de Palhoça e os inativos Clube Atlético de Lages e o Caxias de Joinville, ainda não acabou não, por esses dias tem mais...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dando continuidade




Hoje vamos com mais quatro três catarinenses, os poderosos Avaí, Joinville e Figueirense acompanhados do Rio Branco de mais "ninguém" aumentando os participantes do nosso "catarinão de botão"

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Voltando ao Sul




Hoje começo a postar clubes do estado de Santa Catarina, começando com o único catarinense campeão nacional tendo ganho a Copa do Brasil de 1992, o Criciúma Esporte Clube, a Associação Chapecoense de Futebol, o Clube Atlético Metropolitano e o de nome fácil de falar, o Atlético Hermann Aichinger, ótima semana a todos.