sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Não tão velho quanto as pirâmedes...



Mas hoje posto a seleção do Egito com o escudo que era usado na década de 70. Seleção de altos e baixos no futebol, não disputa a Copa do Mundo desde 1990 na Itália mas é considerada uma grande força no continente africano, vencendo a última Copa da África e fazendo uma ótima participação na Copa das Confederações jogando de igual para igual com a Seleção Brasileira e vencendo a Itália. Ainda tem chance de classificação para a Copa da África do Sul, mas terá que vencer a líder Argélia (que não disputa uma Copa de 1986) por uma diferença de 2 gols ou mais para forçar o critério de desempate, jogo que será disputado no próximo dia 14 de Novembro no Egito.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

É o Mengão!

De Guarulhos. Já viu alguma postagem normal nesse blog? Time que tem conseguido alguns acessos nas divisões inferiores do estado de São Paulo, encontra-se hoje na Série A2 e fez bela campanha em 2009, porém não o bastante para garantir lugar no quadrangular final que colocou quatro novos times na divisão principal do ano de 2010. O time foi fundado em 1954 e tem além do nome, as cores e o escudo todos inspirados no Rubro-Negro carioca

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Galo do Norte



Clube recém fundado em 2005 no Paraná, o Adap ou mais popularmente Galo Maringá é como podemos dizer uma reformulação do antigo Grêmio Esportivo Maringá tornando-se agora o principal adversário do Londrina Esporte Clube, outro clube de grande destaque no norte do estado, duelo conhecido como o Clássico do Café.