sábado, 17 de outubro de 2009

Baciada

Voltando aos originais da Placar, hoje posto dez times campeões da Libertadores da América que saíram na revista 1069 de Março de 1992, revista aliás que publicou 60 times de botões os quais publicarei aos poucos.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Logo ao lado...



Hoje vamos com o maior rival do meu União Barbarense, é o Rio Branco da vizinha cidade de Americana, time que volta a disputar a partir do ano que vem a Série A1 do Campeonato Paulista, conquistando o acesso com o vice-campeonato da Série A2 de 2009.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

English retrô



Pra quem gosta de futebol europeu, mais especificamente o inglês, hoje posto o time do Chelsea mas, porém, com o escudo que era utilizado na década de 50 pra ficar diferente, já que em qualquer outro blog de escudinhos é fácil encontrar o Chelsea na versão atual. Para quem gosta de raridades hoje vamos de uma, valeu.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

É o Azulão

Time jovem de apenas 19 anos de idade (faz 20 em 4 de dezembro) e com grande histórico no futebol, um título estadual, dois vices brasileiros e um vice da Libertadores da América, hoje posto a Associação Desportiva São Caetano, time que despontou de fato no ano 2000 quando disputou a Copa João Havelange pelo Módulo Amarelo, que era equivalente a Série B do Brasileirão de hoje com o detalhe de levar os dois primeiros colocados para disputar as finais da divisão principal, oportunidade que fez com que a equipe chegasse à final com o Vasco da Gama após eliminar Palmeiras e Grêmio com certa autoridade e jogar de igual para igual com o "grande" carioca. O Azulão hoje disputa a Série B do Brasileiro e já não é mais o mesmo o que não significa que possa "voltar" em breve...

.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

[أل] [نسّر]



Futebol árabe no Pá Gol, é o time do Al Nassr da cidade de Riad, Arábia Saudita, segundo mais popular do país ficando atrás apenas do Al Ittihad, que ficou conhecido mundialmente por participar da primeira edição do mundial de clubes no ano 2000, competição que foi ganha pelo Corinthians

domingo, 11 de outubro de 2009

Galo azul



Hoje posto mais um time que está comemorando seu centenário de fundação, é o Rio Claro Futebol Clube da cidade de Rio Claro, time que está na primeira de São Paulo após conseguir o acesso nesse ano de 2009, um ano após o descenso para a série A2, confirmando assim seu bom momento no futebol profissional do estado. O Galo já faz parte do Pá Gol, porém com o escudo antigo retirado de um impresso original da Placar.