sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sexta retrô




Hoje é para os simpatizantes do futebol internacional de épocas passadas, publico versões antigas do Sampdória da Itália, Paris Saint Germain da França e do Liverpool da Inglaterra, grande final de semana à todos.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Barrados no baile



Nem todos podem participar da grande festa da Copa do Mundo da África, dentre eles nossa vizinha, a Colômbia que a algum tempo não forma uma seleção competitiva, a seleção africana de Angola que esteve em 2006 na Alemanha e agora vai assistir a competição pela TV e a Arábia Saudita que raramente não se classifica para uma Copa do Mundo mas, com a ascenção do Japão e a entrada da Austrália nas eliminatórias asiáticas teve seu caminho um pouco mais tortuoso.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu sei, ficou feio...

Fui tentar dar uma arrumada no blog e ficou assim, não consegui retornar ao jeito que era, vou ajeitar aos pouquinhos, espero a compreensão de todos.

Faltava um


Eu já tinha percebido e o Nicodemos deu uma cobrada lá mesmo na postagem, faltava o Gama nos times do Distrito Federal e aí vai, vice-campeão brasileiro da Série C de 2004, só perdeu para quem??? União Agricola Barbarense, o Campeão do torneio naquele ano. E tem gente que não dá valor pro time aqui na cidade...

domingo, 4 de abril de 2010

Domingo de Páscoa, vamos de Peixe...

Puxando a "sardinha" para o meu time do coração, posto uma versão bem simples do time do Santos campeão brasileiro de 2002, versão carinhas, com os jogadores que entraram em campo nos dois jogos das finais daquele ano.