sábado, 27 de março de 2010

Mais ao Sul ( e um pouquinho ao Nordeste)

Como devem ter percebido sempre posto clubes paulistas justamente por ser o meu estado natal então resolvi variar e aqui vai algo diferente, vou fazer algumas postagens com clubes de outros estados e começo com o estado do Paraná, tenho alguns originais Placar e a primeira postagem é de quatro clubes paranaenses e um alagoano, depois vem mais...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Voltando ao assunto

Tenho mais uma seleção de 82 versão original Placar, é a Seleção Brasileira que saiu completa em uma só edição e ainda veio com o fundo amarelo, raridade para os padrões da Placar.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Igual a Rexona

Achei mais um paulista perdido no meio dos arquivos e resolvi incrementar a postagem de hoje com mais um time da Série A3, é o Nacional da cidade de São Paulo, um paulistano com ainda menos tradição que o Juventus da Rua Javari mas sempre presente das divisões inferiores do estado.

Um de cada

Saindo um pouco do assunto Copa do Mundo, hoje posto três times do interior paulista, um da Série A1, o Oeste da cidade de Itápolis, o Marília, que hoje se encontra na série A2 e o XV de Novembro da vizinha cidade de Piracicaba que a muito não se engrena e continua na Série A3.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Do arco da velha

Aproveitando o assunto Copa do Mundo, vou postar de uma só vez quatro páginas da revista Placar do ano de 82 quando os escudinhos eram postados de 6 em 6 e o assunto era Copa do Mundo da Espanha. São escudos raros de Honduras, Argélia (que já está no blog em outra publicação), Kwait (para quem achar que está meio apagado, saiba que o original está assim, é quase indecifrável) e Polônia. Só por curiosidade, os originais já estão em botões Gulliver, colei-os logo depois de escanear-los, foram feitos pra isso, não foram...









terça-feira, 23 de março de 2010

Encerrando a Copa.

Terminando as postagens com os 24 times que disputaram a Copa de 86 no México, hoje vamos com mais 6, relembrando que o Iraque já fazia parte do blog quando escaneei meus botões e agora vai na versão original.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Mais seleções

Continuando a postagem das seleções de 86, hoje vamos com mais seis times, entre eles a França que eliminou o Brasil nos penaltis na mesma competição e a campeã daquele ano, a Argentina, ótima semana à todos.