sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fizemo a úrtima viaje....

Foi lá pro futebol de Goiás....que hoje represento com os tradicionais Vila Nova e Atlético da cidade de Goiania, os maiores rivais do todo poderoso Goiás. Bom final de semana a todos!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais Gulliver

Hoje mais um escudinho Gulliver, é seleção da Nigéria que saiu também no ano da Copa do Mundo de 2002, é uma pena que não seja mais vendido nas lojas, é a única seleção africana que a Gulliver lançou.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Meu blog não é igreja mas...

Hoje é dia de Santa Catarina. São dois clubes, o caçula Avaí que disputa o Brasileirão de 2009 e o Blumenau Esporte Clube, agremiação que morre e ressucita mais que o Jason do filme Sexta-Feira 13. Duvida? Leia mais em:http://pt.wikipedia.org/wiki/Blumenau_Esporte_Clube

domingo, 9 de agosto de 2009

Do outro lado do mundo

Inventei de fazer uma postagem diferente hoje, vou colocar no blog alguns escudinhos Gulliver. Esse é da seleção japonesa lançado para a Copa do Mundo de 2002, se você imprimir verá que está um pouco maior que os 24 mm de costume, é que como ainda está na cartela não está descontada a sangria, espero que gostem.

Não só de alegrias....Tragédia de Sheffield

Máteria sobre a lamentável tragédia ocorrida durante uma semifinal da Copa da Inglaterra entre o Liverpool e o Nothinghan Forest no dia 15 de Abril de 1989, resultando em 108 mortes e 200 feridos. Placar 984 de 21 de Abril de 1989. Para saber mais:http://www.youtube.com/watch?v=aPayitHtx_E