sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Não desligue o Radium



Na postagem de hoje temos mais um paulista do interior, o Radium, nome que faz lembrar de alguma substancia radioativa, time da cidade de Mococa, que também faz lembrar de leite em caixinha, achocolatado, alguma coisa assim, que disputa a Série B do campeonato paulista que faz lembrar uma teórica segunda divisão o que na verdade remete a quarta divisão do estado, time que foi campeão da segunda divisão em 1950, o que nos faz lembrar que até o Uruguai foi campeão do mundo naquele ano, disputou a primeira divisão paulista em 51 e 52 mas encerrou por aí seus anos de glória o que me faz lembrar que tenho que encerrar essa postagem e stá decidido. Fim.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Esse é dos meus

Escaneei um botão dos meus preferidos hoje para passar a vocês, é a Seleção do Iraque que saiu no especial "Jogando com Placar" de 86 com todas as seleções da Copa. Esse é só para quem tem mais de 30...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Clássicos Gulliver

Quero retornar em algo que comecei e não dei continuidade que é postar escudinhos antigos da Gulliver e este é sem dúvida um dos mais raros, é o time do Figueirense de Santa Catarina que foi vendido na década de 80 e hoje não passa nem perto das lojinhas de brinquedos, o que é uma pena. Um abraço aos catarinenses!