sábado, 22 de agosto de 2009

Como as coisas mudaram...

Em uma época em que os clubes pagam milhões para terem os melhores craques, nada se compara a negociações que ocorriam na década de 80 como a quase transferência do craque Neto para o Bellinzona/SU (???????) na época com 21 anos e atleta do Guarani de Campinas. Colaboração do amigo Bira, Placar 913 de 27/11 de 1987.

Lá pras bandas de Portugal

Hoje posto um modelo diferente de escudinhos Placar que saíram (se não me engano) por volta de 1992 no diâmetrop de 16 mm. São três times portugueses, o Paços Ferreira da cidade de Paços de Ferreira, o Clube Futebol União ou simplesmente União Madeira como é conhecido e o Salgueiros.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mais Gulliver

Hoje posto os escudos do Cruzeiro de Belo Horizonte e do Vasco da Gama que eram usados na década de 80 e inicio de 90.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Futebovski de botchenko.

Aproveitando a vitória do volei feminino do Brasil sobre a Rússia, que se pararmos para pensar não tem nada a ver com a postagem, hoje os escudinhos da seleção masculina de futebol da Rússia (ok, pelo menos o país é o mesmo), que a Gulliver lançou para a Copa de 2002.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Paranauê, paranauê...

Paraná! Calma, não é é capoeira nem macumba, são dois times paranaenses no tamanho de 27mm, o Apucarana e o Platinense de Santo Antônio da Platina, grande abraço a todos!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pra compensar...

Depois que eu percebi que fiz uma postagem repetida ( Rio Branco/ES), vou fazer mais uma pra compensar, são os escudos da seleção de Portugal da Gulliver para a Copa do mundo de 2002, ô raios!

Pra quem gosta de pescar...

Hoje vamos de dois rios, o Rio Branco do Acre, grande papão de estaduais e o Rio Branco do Espirito Santo, um dos grandes capixabanos, ainda com o escudo antigo.