sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais uma hidro-postagem

Por falar em Ribeirão, cinco times com nomes de rios originais da Placar fazem parte da postagem de hoje, alguns já estão no blog na maneira avulsa e agora vão de página inteira, grande final de semana à todos.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Outras águas



Aproveitando a "onda" de enchentes (aqui na cidade também teve), os dois times de Ribeirão Preto que ainda não faziam parte do blog, clubes tradicionais do estado de São Paulo, o Botafogo de Sócrates e Raí que fez bela campanha na série A1 e o Comercial que disputa a fase final da série A3 que por sinal foi meu primeiro time de botão junto com o Cruzeiro de Belo Horizonte.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais do mesmo




Assim como já fiz aqui no blog, mais uma baciada de escudos alemães de outras épocas, o Hannover 96, Eintracht Frankfurt e Schalke 04 dos anos 70 e o Hertha Berlin dos anos 80. Quero aproveitar para agradecer a todos que por aqui passam mesmo que de vez em quando, principalmente os que seguem o blog, que geralmente são pessoas totalmente desconhecidas, de varias localidades mas que de certa forma fortalecem nosso trabalho e fazem com que haja sempre um novo incentivo. É para vocês que eu procuro sempre disponibilizar novos arquivos e desenhos, uma ótima semana a todos!