sábado, 21 de agosto de 2010

Massé em dobro


Aproveitando o comentário do meu amigo Nicodemos Bozzolan e o fato de a muito tempo não postar nenhuma curiosidade vamos com duas páginas de humor da revista Placar que vinham sempre no final da cada edição que por sinal são as costas das páginas que postei dos escudinhos de  Olímpia, Estudiantes e Nacional. Algumas expressões são bem típicas dos anos 80 mas com certeza ainda fazem rir, ótimo final de semana à todos.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

De volta à América



Mais três times sulamericanos originais Placar completam nossa postagem de hoje, os tradicionais Olímpia do Paraguai, Nacional do Uruguai e Estudiantes da Argentina, grande abraço a todos.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Presente pra grego





 Hoje venho com os principais clubes da série A do campeonato grego, diversificando sua coleção. Até troiano vai querer imprimir...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Aproveitando o assunto


Mais dois times sulamericanos de tradição, o Peñarol do Uruguai e o Independiente da Argentina que já venceram a cobiçada competição da Libertadores da América

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Glória rubro-negra


Em seu único título da Libertadores, o Flamengo derrotou o Cobreloa do Chile nas finais e rumou em busca ao seu também único título mundial em Tóquio frente ao Liverpool da Inglaterra. Mas o que ficou registrado para nós botonistas na revista Placar foi mesmo os dois times sulamericanos que se enfrentaram num verdadeiro clima de guerra.