quinta-feira, 11 de março de 2010

Enrolação a parte...




Hoje posto duas seleções do Grupo H da Copa do Mundo, que por sinal é o último, vamos de Espanha, que é a bola da vez na Europa e vem com tudo para mais uma Copa (se bem que pra mim é quase o mesmo que torcer pra Portuguesa ou pro Rubens Barrichello, o final é sempre o mesmo) e a Suíça, que já faz parte do blog com um escudo antigo, rever : http://aginel-pagol.blogspot.com/2010/01/ao-contrario-do-maluf-eu-nao-tenho.html. Tem também uma atualização, no escudo da Sérvia acrescentei uma nova versão, entrar em : http://aginel-pagol.blogspot.com/2010/02/d2.html.

2 comentários:

  1. vlw mesmo, cara, pela força. era justamente o q tava procurando. eu tinha essa edição da placar qnd criança. quase tds os meus times sairam desta edição. e muitos dos escudos eu perdi c o tempo. agora to "rejuvenecendo" os escudos, c um certo toque vintage rs.

    outra coisa: alguns dos escudos eu adaptei, no paint mesmo, a numeração. ficou até legal. continue c seu ótimo trabalho.

    Poison

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força Poison, qualquer escudo em especial pode pedir, as vezes tenho o original ou mesmo posso criar, estamos aqui para isso, um abraço.

    ResponderExcluir