terça-feira, 1 de setembro de 2009

Churrasco, bom chimarrão...

La, la, la, jogo de botão! (fazer postagem com sono dá nisso, 100% sem noção). E sem noção rima com chimarrão e botão!! Que rima com gauchão!! E hoje posto as duas versões mais recentes de escudos Gulliver para Internacional e Grêmio. Bom Gre-Nal.

3 comentários:

  1. Respondendo sua pergunta: tenho sim, aliás, 95% da minha coleção são de botões da Gulliver. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Aginel obrigado pelo elogio! Estou cada vez mais aprendendo a "mexer" com o Photoshop 7. Com isso consegui melhorar as imagens e principalmente os nomes dos jogadores e números. Consegui ontem ("fuçando" mesmo) das 13:00 hs até as 01:40 da manhã de hoje entender um pouco como funciona por exemplo para deixar as letras, números ou qualquer elemento parecido com algo em alto relevo "meio" 3D! Acho que ficou Show de bola. Fiz isso aqui com o Sampa dos Sonhos e depois se o pessoal aprovar vou lançar também o Galo e o Timão nestes formatos mais requintados! Obrigado pela indicação.

    Olha muito legal vc disponibilizar os escudos da Gulliver. Pior que eu comprei aqui o do Corinthians, São Paulo e Santos e nem pensei em presentear a galera. A camisa do Grêmio é sempre muito bonita e junto do Inter fica muito lindo uma Mesa de Futebol de Mesa! (Aliás, como faz para indicar alguém?

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa amigão, por favor se tiver alguma dica aí para o numero na casmisa destes "melhores de todos os tempos" dos clubes brasileiros por favor me ajude. Por exemplo em "palpitar" mesmo um numero mais adequado para algum jogador.

    Outra coisa se vc achar que está faltando alguém que deveria estar no elenco e que ficou de fora a gente tenta achar uma imagem que de para encaixar na imagem "dezenhada" dos times que saiu na Placar, então se tiver alguma imagem que dê para melhorar estes jogadores "extras" eu agradeço.

    Por exemplo, a equipe do São Paulo e do Flamengo por incrível que pareça não apresentou o Diamante Negro, Leônidas da Silva (ao meu ver um absurdo) e pior, não acho uma imagem de "Pes Faces" (as que melhores se adequam a imagem da Placar) para fazer uma montagem legal do Leônidas. Sua camisa também é uma dúvida para mim. Tenho problemas também com o Marcelinho Carioca. Mas hora ou outra a gente vai dar um jeito. Obrigadão novamente.

    ResponderExcluir