sábado, 23 de julho de 2011

Antes da final...


Desânimo a parte, vamos com mais duas seleções que disputam a Copa América, o favorito Uruguai que, apesar da enorme ajuda alheia, vai retornando ao cenário futebolístico mundial e a seleção chilena.

2 comentários:

  1. Oi Aginel, esses seus modelos baseados na estética da Gulliver me fez lembrar um projeto que eu queria desenvolver lá no Footbotton, e que tem a ver até com a minha própria produção, que seria tipo um debate sobre a evolução na hora de fazer botões. No projeto eu enviaria uma meia dúzia de perguntas pra você, pro Marcos, pro Escudos Biz, etc, pra conhecer um pouco dessa evolução em cada um. Eu por exemplo, vez ou outra, acho algum modelo de quando eu ainda era moleque. É bem curioso e legal, porque eu achei esses dias um "modelo" meu da Áustria que era só um pedaço de papel cartão, cortado à mão, escrito OFB com caneta Bic e com um mísero tracinho vermelho para imitar um pouco as cores do uniforme. Putz, tô me rachando de rir, não dá, rsrsrs!! E com tudo isso, vai ver como é a minha Áustria hoje!
    Eu acho que você evoluiu na produção, mas eu gosto também daqueles modelos simples que você fez, teve alguns que foram até pra time meu. O importante, pelo menos na minha opinião, não é o quanto se evolui, mas manter aquela personalidade nos botões, como o Marcos, que é escudo menor na direita, eu que faço escudo maior e sempre centralizado, etc.
    Acho que tá bom de comentário, rsrs, ah, e valeu os vídeos, tudo muito bom, pode ficar sempre a vontade para enviar o que quiser. Abraço - Nico.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nico, na verdade a "evolução" por aqui não tem muita razão de ser, as postagens saem sem muito planejamento, inclusive esses modelo Gulliver saíram de uma ideia de um visitante que pediu para mim confeccionar o Bétis dessa forma e a partir daí outros pedidos vieram então, foram saindo assim...Grande abraço!

    ResponderExcluir