domingo, 12 de agosto de 2012

Antigão


Não sei se foi algum artista descuidado ou mesmo algum palmeirense gozador mas fazer esse Corinthians em fundo verde na década de 70 foi uma grande mancada da Gulliver. Bom, para quem gosta de antiguidades vai aí uma versão redesenhada do Timão dessa época, ótima semana a todos.

8 comentários:

  1. Corinthians verde é demais !!!
    essa com certeza é uma perola.
    seus escudos estao demais, muito legal.
    parabens.

    ResponderExcluir
  2. Aginel, agradeço pelo último pedido.
    E, se der, gostaria que você fizesse as artes de outros dois times: o Hannover 96, da Alemanha, e o Sheffield Wednesday, da Inglaterra.
    No aguardo, grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. Eheh, me fez lembrar não sei qual jogador que foi contratado pelo Corinthians e chegou dizendo "é um prazer jogar na Sociedade esportiva Corinthians" ahah, muito burro o cara!! Também me lembrou quando eu usava esse tipo de botão sem número e escrevia a caneta, bons tempos eheh. Abração - Nico.

    ResponderExcluir
  4. É, se não me engano quem disse isso foi o lateral Roberto Carlos, inclusive logo após a postagem eu pensei que podia ter colocado isso de título ao invés de "antigão" mas daí já tinha feito, grande abraço Nico. E também ao Luiz, assim que possível faço os pedidos, valeu!.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem o São Paulo com fundo corde rosa kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Verdade mesmo Marco, inclusive está aqui no blog uma reprodução.

    ResponderExcluir
  7. Logo após, no início dos anos 80, a Gulliver consertou. Pois tive esse do Corinthians em 1981, com o fundo branco com esse mesmo estilo de desenho do distintivo, antes daquele com o fundo listrado em preto e branco.
    Parabéns pelo site! Um abraço

    ResponderExcluir