quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Não morri


A vontade tá pouca mas vamos lá, hoje posto dois times extintos do interior de São Paulo, pela primeira vez os escudos foram vetorizados por mim mesmo, pelo menos houve algum progresso...Fiz os times no modelo Placar e, antes que eu me esqueça, um ótimo ano a todos!

6 comentários:

  1. Feliz ano novo. Continuo Ansioso, pelos escudos do meu Barretos. Um abraço do Chicao de Barretos

    ResponderExcluir
  2. Olá Aginel, td bom?? Estou com novo blog no ar e coloquei seu blog para o pessoal seguir. Parabéns pelo trabalho e espero uma visita sua lá no blog. artfuteboldebotao.blogspot.com . Abs

    ResponderExcluir
  3. Desculpe pela demora na resposta Chicão, andava bem ausente no blog, o problema para fazer o Barretos é encontrar um escudo de qualidade e fazê-lo é um pouco complicado já que o escudo é bem complexo, um ótimo ano pra você também. Com certeza vou adicionar o Art Futebol de Botão também, grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Agindo, obrigado pela resposta e desculpe a ignorância, pois achava que era fácil, em função de ter o BEC dentro do distintivo.Um abraço e nao abandona o Blog, precisamos de sua arte. Chicao de Barretos.

    ResponderExcluir
  5. Chicão, dizendo isso me bateu uma dúvida e resolvi procurar pelo escudo novamente, o que eu tinha achado é um com uma espécie de coroa em cima, uns ramos de cana de açúcar na lateral...enfim, é esse o escudo usado atualmente (o qual eu achava de difícil confecção), é um que tem uma esfera com as letra no meio ou um que tem um touro no meio, se possível me envie o escudo correto para meu email que está em meu perfil, se for o das letras já facilita bem...

    ResponderExcluir
  6. Aginel, pelo que sei, o escudo oficial e o do site barretosesporteclube.com.Br, inclusive tem a camisa oficial com este escudo mais simples. O escudo anterior era este que voce falou, que inclusive e o brasão da cidade. Mais uma vez obrigado pela atenção. Chicao de Barretos.

    ResponderExcluir