sábado, 5 de novembro de 2011

Vários







Para tirar um pouco do atraso trago hoje um pouco de tudo, o tradicional clube do Esporte Clube São Bernardo que hoje disputa a quarta divisão, o recém criado e melhor colocado na federação São Bernardo Futebol Clube, a extinta Associação Atlética Votuporanguense (ano 2000) e o novíssimo Clube Atlético Votuporanguense de 2009, o Independente de Limeira que nesse ano conseguiu o acesso para disputar a série A3 do Campeonato Paulista, uma versão da primeira camisa do Palestra Itália e ainda (ufa...) a seleção da Bielorrússia. Bem eclético.

11 comentários:

  1. Artes lindas, mas - com todo o respeito - poderiam trazer a numeração das camisas.

    Abraço

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  2. Poderiam com certeza Carlo Alberto, é que eu tentei fazer algo parecido com os botões Gulliver, se eu fizer um modelo de cada fica um pouco variado demais para eu fazer mas vale a dica, vou pensar no caso, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aginel, vc faz também para revender?

    Abraços

    Vitor Silva

    ResponderExcluir
  4. Não faço Vitor, na verdade até para meus botões a produção anda bem parada, uma curiosidade, nunca montei nenhum time coim meus escudos...

    ResponderExcluir
  5. Ficaram show!
    Abçs,
    Newton - Santo André-SP

    ResponderExcluir
  6. Oi Aginel, meu email mudou. Eu te enviei um video pela minha conta do You Tube, acho que foi como email, daí através dele você pode saber meu novo endereço. Qualquer coisa me avisa que eu te mando outro.
    Abraço - Nico.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal os escudos, eu estou atrás do novo da China. Se achar por aí me avisa. Abraço- Nico.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela resposta, Aginel.

    Vou ficar torcendo para vc se decidir pela colocação dos números!

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Depois de mais 2 pedidos meus atendidos, ficam aqui os agradecimentos..... e mais pedidos: Club Brugge (Bélgica) e Aston Villa (Inglaterra). Valeu!!! Abraço.
    Leonardo - Maringá.

    ResponderExcluir
  10. Cheguei a achar que você não ia postar mais nada, Aginel. Se bem que entendi perfeitamente a sua explicação. Depois de muito tempo, é que voltei a olhar o Pá Gol, e fiquei surpreso quando vi os novos escudos.
    Bom, vou pedir apenas um escudo - que, na verdade, eu já tinha pedido antes, mas junto com outros três: o do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. É meu time preferido nos EUA, e foi justo o que faltou na série dos times norte-americanos.
    Agradeço se você puder fazer a arte para este time.
    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  11. Olá Luis, assim que possível farei o seu pedido, um abraço.

    ResponderExcluir