sábado, 3 de setembro de 2011

Originais




Vários pedidos... e eu mais em deficit que a seleção brasileira, publico hoje dois que ninguém pediu, são dois originais Gulliver, o Bayern de Munique que saiu por volta dos anos 80 em uma única só versão e que já publiquei por aqui em uma versão minha e o Botafogo do Rio, também versão anos 80 com um estranho escudo   azul, mas resolvi manter o original, valeu!

4 comentários:

  1. Grande Aginel. Quando criança eu tinha esse bayern de munique. eu devia ter uns 7 ou 8 anos e não sabia que time era,daí coloquei para disputar meu campeonato brasileiro. o time foi vice campeão. Como tinha colado sobre botões gulliver do corinthians acabei registrando anos depois como um vice campeonato do timão que havia sido derrotado pelo são paulo. abraço!!!

    www.meustimesdebotao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávio, tive um desse também quando criança e acabei por colar algo por cima que não me recordo e só consegui adquirir um desses de novo na semana passada já que virou item raro e, apesar de não parecer na foto, o escudo é original mas o botão não, mas foi o que encontrei, grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Aginel, boa noite, dois pedidos em preto e branco, Votuporanguense e Independente de Limeira, um abraço do Chicao de Barretos.

    ResponderExcluir
  4. aki estou eu de novo..... parabenizando pelo seu trabalho..... e fazendo mais pedidos.... dessa vez, solicito a vc 2 times da minha cidade..... E.C.São Bernardo e São Bernardo Futebol Clube. abraço. Leonardo - Maringá.

    ResponderExcluir