quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aos poucos...


É, apesar dos inúmeros amigos que conheci por aqui, tenho que confessar que a motivação para se manter um blog não é mais a mesma, não por vocês, é que o dia a dia vai minando a pessoa, eu que tenho uma casa para cuidar (sem filhos mas com quatro cachorros, além de outros animaizinhos...), um trabalho de manutenção de motores e ainda por cima hipertensão arterial, acabo por não encontrar tempo para fazer algumas coisas, espero que entendam, mas aos pouquinhos algumas coisinhas vão aparecendo por aqui, como os pequenos Catanduvense e Votoraty do interior de São Paulo, também em modelo Gulliver, grande abraço a todos

7 comentários:

  1. Grande Aginel,
    Seu trabalho é muito legal. Faço visitas diárias ao seu blog pois sou um grande fã do botão. Gosto muito quando sai algum botão do interior como os de hoje. Grande abraço e por mais difícil que seja o dia a dia, faço votos que supere tudo com sucesso.
    Newton - Santo André-SP

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força Newton, mesmo postando aos pouquinhos pretendo não abandonar o Pá Gol totalmente, assim fica uma coisa legal e não algo massivo, grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. é isso ai aginel!!!! não para, não para, não para não!!!!!abraço e seus escudos são os melhores...Ronaldo,

    ResponderExcluir
  4. Legal Aginel, não pára de postar não, eu tbm tenho pouquíssimo tempo pra me dedicar ao meu blog, só que é muito dificil largar ele... leva ele como uma terapia, fazendo escudos aos poucos e verás que vai te fazer muito bem. Eu tbm tenho inúmeros pedidos, mas não consigo atender, faça o seu ritmo, sem stress, acho que assim que é deve ser encarado. Seus botões são muito 10, cara não desista!!!

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é, não sei se ajuda, mas pode deixar o Shimizu que eu pedi pra lá, não tem problema. Assim também desafoga sua lista (um pouco, mas melhor que nada), nem imaginava que vc tinha tanto pedido.
    Abraço- Nico.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela força Fábio e Nico, pretendo não parar de fato mas uma coisa é seguir mais lento, a outra é ignorar os amigos, seu pedido é muito bem vindo Nico, até já tinha dado um início nele mas como sou meio detalhista e tinha achado que não ficou legal descartei, mas farei com certeza, grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. E eu sei que pedi quatro times (Los Angeles Galaxy, Derby County, Suwon Bluewings e CSD Municipal), no meu último pedido, mas se está tão complicado assim, Aginel, então nem precisa fazer eles.
    Mas, mesmo assim, please, mesmo que com um ritmo mais lento, continue com o blog.

    ResponderExcluir