sábado, 6 de agosto de 2011

Exóticos



Atendendo ao pedido do amigo Luiz Urameshi, hoje posto as equipes do Defensor do Uruguai, o Litex Lovech da Bulgária e o ASEC Mimosas da Costa do Marfim, valeu!

11 comentários:

  1. Aginel, realmente ficaram muito boas as artes. Nao esqueça nosso interior, nossos times merecem suas artes. Parabéns. Chicao de Barretos.

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigado mesmo, Aginel.
    As artes dos três times ficaram simplesmente pefeitas.
    E sugiro a publicação das artes de mais três times, se for possível. Dois que acredito que são mais fáceis, e um que é mais difícil. Os dois times mais fáceis são o Lille, da França, e o Blackburn Rovers, da Inglaterra; e o mais difícil, penso eu, é o Esteghlal, do Irã.
    Tem como você publicar esses três ?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou fã de times interioranos, pretendo publicar sim, já quanto ao seu três pedidos Luiz, vou dar uma pesquisada para ver o que eu encontro só não faço se for impossível, um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Aginel meu amigo, sensacionais estas suas novas artes estilo Gulliver...

    Queria pedir ao amigo, se possível é claro, a publicação de 4 equipes extintas e 4 clubes tradicionais em seus próximos projetos no estilo Gulliver:
    Extintos:
    Grêmio Maringá (PR)
    Colorado (PR)- já publicado em estilo Placar aqui no blog
    CEUB (DF)- já publicado em estilo Placar aqui no blog, porém queria com o escudo antigo
    SAAD (SP)- já publicado em estilo Placar aqui no blog

    Tradicionais:
    Cobreloa (CHI)
    Olímpia (PAR)
    Nacional (URU)
    Independiente (ARG)

    Abraço, sucesso sempre !!!

    Marcio (Futebol Clássico) - S.P.

    ResponderExcluir
  5. Assim que possível atendo seu pedido Márcio, obrigado pela visita, grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. caro Aginel,
    Sou fã de seu trabalho e aprecio especialmente quando vc posta times da Placar (pena que a revista não publica mais os escudinhos não é mesmo?). Gostaria de saber se vc já viu algum time de botão com as carinhas dos heróis marvel? Eu sei que eles existem pois tive eles na minha infância...(bons tempos). Eles tinham o formato parecidos com os da gulliver mas eram mais duros e resistentes que eles e tinham cores como roxo, laranja e preto e o nome dos heróis escritos em inglês. Vc já viu eles? Será que vc consegue fazer a arte desses botões? Se sim, ficaria extremamente grato pq já pesquisei pela Internet através dos vários blogs de futebol de botão mas não achei nada parecido...desde já agradecendo sua atenção e aguardando sua resposta ansiosamente.

    Alexandre Soto

    ResponderExcluir
  7. Nossa Alexandre, esse eu não conheço mesmo...você quer eles iguaizinhos os originais? O que era colorido? A parte externa do botão? Você se recorda quem eram os heróis retratados? Entre em contato, um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria, se for possivel, iguais aos originais senão confio no seu bom gosto. Em relação as cores eram referentes ao botão em si. As carinhas do personagem vinham dentro dum fundo branco com o nome dos heróis embaixo delas em inglês. A relação dos heróis é esta:
    Capitão América
    Caveira Vermelha
    Homem-Aranha
    Duende Verde
    Mulher-Aranha
    Thor
    Loki
    Wolverine
    Ciclope
    Noturno
    Fera
    Anjo
    Homem de Gelo
    Visão
    Miss Marvel
    Gavião Arqueiro
    Gigante
    Pantera Negra
    Demolidor
    Rei do Crime
    Namor
    Nova
    Águia Noturna (em inglês Night hawk)
    Surfista Prateado
    Doutor Destino
    Senhor Fantástico
    Coisa
    Tocha Humana
    Mulher Invísivel
    Motoqueiro Fantasma
    Punho de Ferro e
    Magneto.

    Abraços do seu amigo Alexandre Soto.

    ResponderExcluir
  9. Alexandre, vou ser sincero, vai ser um pouco trabalhoso, então talvez eu demore um pouquinho, mas vou ver o que posso fazer, qualquer coisa entro em contato, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Não tenha pressa meu amigo, acredito no seu trabalho. Que Deus te proteja!

    ResponderExcluir
  11. Caso você não esteja achando as carinhas dos super-heróis da marvel aqui vai uma dica: vai no Google e busque por "dicionário marvel" e clique logo no primeiro link que aparecer para abaixar esse arquivo que lá aparecea carinha e os nomes dos personagens em ordem alfabética além do nomes dos mesmos em inglês. Abraços.

    ResponderExcluir