domingo, 12 de junho de 2011

Nostalgia

Homenagem aos atleticanos de Minas nesse dia de hoje, posto os escudinhos do Galo versão Gulliver início dos anos 80, made in Pa Gol!, otimo Dia dos Namorados a todos.

3 comentários:

  1. poxa espetacular esses escudos!!!!! coloque mais times desse modo!!!!vc poderia começar com o são vicente ac e o tricolor do morumbi o time da minha cidade e o meu time de coração um abraço e estou aguardando seus escudos!!!no estilo gulliver!!!!ficaram lindos!!!!parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, desculpe a demora na resposta mas é que ando meio atarefado por esses dias e nem mesmo eu ando visitando o Pá Gol, pretendo sim publicar o tricolor paulista no estilo Gulliver, só o São Vicente é um pouco difícil porque dependo de encontrar um escudo do time que esteja em uma resolução boa já que não tenho muita intimidade com as artes gráficas, mas não me impede de tentar fazer algo do gênero, se sair algo eu publico, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. obrigado e aguardo ansioso pelo meu são vicente estilo gulliver, estou precisando muito e um real betis da espanha tb!!!!abraço e obrigado, meu nome é ronaldo!!!!

    ResponderExcluir