quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novas velharias



A um bom tempo sem postar originais Placar, os preferidos do Nico (http://footbotton.blogspot.com/), hoje trago cinco times com datas em seus nomes e uma versão mais antiga do XV de Novembro de Jaú com a ovelha negra do "dia" (sem trocadilho), a Caldense de Minas, grande abraço.

2 comentários:

  1. Legal demais!! Deve ser lá por 86 ou 87 as páginas expostas neste post. Era o tempo em que se vendia nas propagandas de revista um monte de bobagem por via postal, né? Nas suas revistas têm propaganda assim? Parece que era mania.
    Agora eu queria poder ver umas páginas de 94, se você tiver e puder colocar, mesmo que não tivesse escudos, é meu tempo preferido.
    Abraço - Nico.

    ResponderExcluir
  2. A página de 5 times é de 1989 e as duas com duas metades são de, mais ou menos 1983, essas sim são da época do IUB (Instituto Universal Brasileiro) com aqueles cursos que prometiam até ensinar Tornearia Mecânica que sinceramente, por correio eu não consigo imaginar um cara ligando o torno e prendendo uma ferramenta por manual além daqueles livros de simpatia para arranjar marido e de São Cipriano com feitiços e outras bobagens.Entre 85 e 86 a Placar não publicou escudinhos que retornaram em 87 e por volta de 94 a revista praticamente entrou em hibernação e publicou apenas alguns especiais e raras edições mas tenho alguma coisa aqui, vou procurar e postar aqui pra você, um abraço.

    ResponderExcluir