quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Botões à parte...

Hoje assisti a seleção brasileira e ouvi no meio do jogo um comentário do Galvão que agora sim o time jogava com alegria, não era mais aquele futebol de resultado, pois bem, se nenhum resultado for sinal de alegria...Renato Augusto, Jadson,  Hernanes (ou era o Felipe Melo disfarçado?), Hulk, vamos falar a verdade, Robinho em final de carreira, Alexandre Pato com a pena encruada, e ainda falavam da seleção do Dunga. Pelo menos logo após esse jogo deu para ir no estádio que é a dois quarteirões da minha casa ver meu União Barbarense bater o Rio Branco da vizinha cidade de Americana no Derbi por 4 à 1 com direito a olé no final. Ao menos um joguinho interessante nesse dia.

2 comentários:

  1. Tudo o que for possível para a Globo para ridicularizar o Dunga a gente vai ouvir. E nenhum tipo de crítica a Mano (o técnico do Corinthians, salvador do Ricardo Teixeira depois do episódio vergonhoso com o Muricy).

    Pra você ficar mais revoltado, vá ao blog do Perrone ou do Paulinho e confira quantos jogadores que tem como empresário o próprio Mano estavam em campo...

    Pra não deixar a transmissão sem graça, recomendo ver o jogo acessando o tuíter, se for possível, você fica bem mais animado, confira aqui algumas piadas do jornalista Paulo Henrique Amorim - http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/02/09/cala-a-boca-galvao-ataca-de-novo/

    ResponderExcluir
  2. Verdade Luciano, ainda tem mais essa dos jogadores de empresários, sinceramente eu até gosto do Mano como técnico mas o fato de a CBF já de cara dizer que tipo de jogador seria convocado e essa aptidão dele de inventar nas convocações só visto quando Leão foi técnico da seleção (lembra do Leomar?) tá me desanimando, grande abraço.

    ResponderExcluir