segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Queijo com rapadura


Minas e Ceará na postagem de hoje também em originais Placar para aumentar nossa coleção, com destaque para a falha nos escudos da Federação Mineira onde o emblema ficou maior que o serrilhado, comeu parte do mesmo e o editor gráfico não feliz com o erro repetiu a dose na edição seguinte com os ultimos seis escudos, fail do passado.

2 comentários:

  1. Ola meu amigo e parceiro de blog.
    Venho aqui lhe convidar para participar de um Concurso de Arte para Botões Modelos Fechado

    O objetivo é divulgar as Artes, os Artistas, o futebol de mesa/botão e promover a integração entre todos os botonistas e escudófilos.

    Desde ja adianto que o concurso não irá tomar muito tempo dos participante tendo em vista que a grande maioria tem outros afazeres no decorrer dos dias.

    Seria uma honra ter sua participação
    Mais informações em http://futmesabrasil.blogspot.com

    Grato

    ResponderExcluir
  2. Fantástico seu blog, Aginel. Tenho muitas saudades das últimas páginas de Placar quando tínhamos a possibilidade de encontrar escudinhos para recortar e colar nos Gullivers ou em outro botão. A primeira coisa que eu fazia era ver correndo as últimas páginas para ver qual time teríamos naquela semana. Também me lembro da coleção das "carinhas" feitas pela Revista, cujo Sport Recife foi meu campeão em 87, colocado as carinhas num botão Bolagol.Ah! bons tempos!
    Abração,
    Ricardo "Botões para Sempre"

    ResponderExcluir