sexta-feira, 20 de agosto de 2010

De volta à América



Mais três times sulamericanos originais Placar completam nossa postagem de hoje, os tradicionais Olímpia do Paraguai, Nacional do Uruguai e Estudiantes da Argentina, grande abraço a todos.

2 comentários:

  1. Caramba Aginel, acho que você posta essas páginas só por causa dos escudos, mas pelo menos pra mim vale bem mais do que por isso. Muito curioso que a Placar em 88 tinha um gato de mascote. A Myrian Rios, que era badalada pelas séries da manchete, sumiu completamente da mídia hoje. E ultimamente eu ando enchendo o saco de todo mundo de tão interessado por esse tempo 88, 89, 90... eu era muito molequinho, só tenho reflexos muito apagados desses anos, que não tem mais como confirmar. Daí eu pergunto pra todos sobre como eram as coisas nesse tempo. E quando me aparece na frente uma coisa como esses seus posts de revista eu até derramo o café de tanta curiosidade, rsrs.

    Tomara que venham cada vez mais, melhor ainda se recheados por mais detalhes. Penso que você deve lembrar mais (e melhor) do que eu. Às vezes me dá até aflição, rsrs.

    Abraços - Nico.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu dou destaque aos escudos aqui no Pá Gol mas para mim que tenho as revistas e os recortes sempre me interesso pelas reportagens e até mesmo pela seção de cartas, que são comentadas pelo gato da Placar sempre de maneira bem humorada (com toques de ironia ou acidez) que me fazem rir sempre que as releio, bons tempos aqueles quando nem tudo era tão politicamente correto, grande abraço Nico!

    ResponderExcluir