sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tudo parente




Em meio a Copa do Mundo, sem muitas idéias para escudinhos já que as seleções já foram publicadas, resolvi desenhar as seleções do Reino Unido e Irlanda, local de origem de nosso futebol, mal representado pela Inglaterra que hoje deu vexame mais uma vez e continua sem vencer em meio a competição.

5 comentários:

  1. Putz, nem me fale, estou secando feito louco... adoro torcer contra Inglaterra e EUA!! Que caiam logo, nem eram pra ter ido... a maioria dos brasileiros seca a Argentina, mas eu não tenho nada contra, minha rivalidade pessoal é com esses dois que citei.

    Ah, e a República da Irlanda se julga bem independente do Reino Unido, achei legal lembrar o time, que tem um escudo legal, mas talvez ficaria melhor noutro post. Abraços - Nico

    ResponderExcluir
  2. Na verdade coloquei a Irlanda mais para valorizar o post porque fazer parte na história do futebol mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro post..parabéns Aginel pelo trabalho...ainda tenho meus 50 times BolaGol guardados esperando ter tempo pra jogar....
    Voce tem ou se lembra de uma edição de Placar dos anos 80 que trouxe os escudinhos da Alemanha da Copa de 38 , já sob o domínio nazista ?
    Tem até a suastica em cima da aguia.
    Onde eu encontro botões BolaGol pra vender ? Preciso de uns amarelos pra Suécia, Australia e Equador
    Abraços

    Ricardo

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa: tenha a tabela original da Copa de 74 de Placar co escudos grandes....alguns são diferentes dos que voce publicou, como Chile, Autralia...tem Alemanha Oriental (embora usasse o logo DDR na camisa) , Haiti, Zaire...se precisar, escaneio e te envio.
    Abs
    Ricardo III

    ResponderExcluir
  5. Olá Ricardo, não tinha visto seu comentário, infelismente não tenho essa seleção da Alemanha antiga, pra falar a verdade nem sabia da existência dessa publicação, times bolagol são difíceis de se achar, os que se pode comprar estão no Mercado Livre mas sempre com preços altos (que são encontrados também com o nome "futebol miniatura"), eu tenho uma imagem de resolução não muito boa com o escudo da Alemanha que você citou, me passa seu email e lhe envio, queria poder saber vetorizá-lo mas não é minha especialidade, depois a gente conversa mais, um abraço.

    ResponderExcluir