terça-feira, 11 de maio de 2010

Também quero

Eu até posso falar porque me recordo que um dia após a derrota da seleção brasileira para a França na Copa do Mundo de 2006 eu disse em minha casa que eu queria ver o Dunga como técnico da seleção e me lembro que meu tio até se espantou com a minha idéia. Bom, de fato mesmo depois da confirmação da dita "premonição" continuei a apoiar o técnico que já era um grande exemplo para mim até mesmo em seus tempos de jogador mas agora vou dizer, Josué e Grafite não dá, deve ser algum "força sobrenatural" vinda do time do Wolfsburg da Alemanha (não sei se tem alguma coisa com o fato de o Papa ser alemão...) mas em todo caso se o Wolfsburg levou eles para a Copa porque não posso ter a mesma sorte também e eu ganho uma viagem para assistir a Copa  de pertinho (assim como Josué e Grafite, eles no banco e eu na arquibancada), então vamos de mais um time alemão hoje, interrompendo a série de times mineiros que voltam logo após esta postagem, em duas versões (pra garantir mesmo a minha vaga...).

2 comentários:

  1. Oi Aginel estou viajando feito doido pra acompanhar alguns últimos amistosos de algumas seleções que vão estar na Copa.

    Legal que você tocou nesse assunto da escalação. Acho que Grafite foi uma escolha boa, mas eu tava pensando que talvez ele nem jogue, porque o primeiro reserva no ataque é o Nilmar. Pelo menos Adriano não vai, o cara só fica parado... de resto eu tirava Josué e Felipe Melo, dava espaço pra Diego, da Juve, e Lucas, respectivamente. Abraço - Nico

    ResponderExcluir
  2. Olá Nico, é lógico que é só uma brincadeira, agora é torcer e desejar muito sucesso a todos que vão representar nosso país na África do Sul inclusive ao Grafite já que o Adriano teoricamente melhor jogador não apresenta aquela garra e força de vontade que todos nós brasileiros sabemos que um jogador de seleção deve ter e como em todo emprego o que vem de baixo chega mordendo para ocupar seu espaço e foi o que aconteceu, já quanto ao Felipe Melo, apesar de estar mal na Juventus devemos lembrar que a seleção só ganhou aquela cara de favorita por volta da Copa das Confederações onde Felipe tinha acabado de estrear e demonstrou bastante competência, mas como já disse agora é só torcer...

    ResponderExcluir