segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais do mesmo




Assim como já fiz aqui no blog, mais uma baciada de escudos alemães de outras épocas, o Hannover 96, Eintracht Frankfurt e Schalke 04 dos anos 70 e o Hertha Berlin dos anos 80. Quero aproveitar para agradecer a todos que por aqui passam mesmo que de vez em quando, principalmente os que seguem o blog, que geralmente são pessoas totalmente desconhecidas, de varias localidades mas que de certa forma fortalecem nosso trabalho e fazem com que haja sempre um novo incentivo. É para vocês que eu procuro sempre disponibilizar novos arquivos e desenhos, uma ótima semana a todos!

4 comentários:

  1. É isso ae caro Agnel, sempre mantendo o velho espírito Placar!!! Baseando-me nesse tipo "retrô", é que nós aqui estamos planejando montar uma liga de gulliver só com times até 1989.
    Abraço, valeu dnovo!!

    Adalberto Queiroos

    ResponderExcluir
  2. Valeu Adalberto, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aginel, tentei mandar a Rússia pro seu email e parece que não foi pelo aginel@hotmail.com, gostaria de saber se você recebeu.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nico, não recebi mas acho que, se você tenteu mandar ontem, não ia conseguir porque o hotmail estava com problemas de manutenção, os dois emails meus do hotmail estavam com problema mas hoje parece que voltou ao normal, até mais.

    ResponderExcluir