sábado, 27 de março de 2010

Mais ao Sul ( e um pouquinho ao Nordeste)

Como devem ter percebido sempre posto clubes paulistas justamente por ser o meu estado natal então resolvi variar e aqui vai algo diferente, vou fazer algumas postagens com clubes de outros estados e começo com o estado do Paraná, tenho alguns originais Placar e a primeira postagem é de quatro clubes paranaenses e um alagoano, depois vem mais...

2 comentários:

  1. Grande Aginel!!! Essa foi uma das placares que encontrei há alguns anos atrás num sebo. Adorei a edição pois nela vinhas o Matsubara e o União Bandeirante, dois times que sempre sonhei ter em minha coleção. Joguei com eles por dois ou três anos, até criar escudos novos deles no power point (os mesmos que estão no meu blog). O Capelense eu até colei, mas nem sabia se ainda existia ou não. E o pior é que o Capelense fez estragos na minha Série C, e quase subiu. Quando tava atualizando minha coleção, acabei colando outro time sobre os escudos do CSC. E hoje ele não faz mais parte da minha lista de times. Parabéns pela sessão nostalgia. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário Flávio, ainda tem mais 7 paranaenses na fila, aos poucos eles aparecerão por aqui, um grande abraço.

    ResponderExcluir