sábado, 30 de janeiro de 2010

Esfarelou-se



Os amigos podem ter notado que a muito não posto nenhum material original da Placar mas, no entanto, é devido a um defeito em minha impressora que ainda não solucionei, mas assim que possível voltaremos aos oficiais, ainda tem muitos... Mas enquanto isso, vamos aos piratas, um país que de um foram feitos nada menos do que sete ( Croácia, Macedônia, Bósnia, Sérvia, Eslovénia, Montenegro e, dentro de pouco tempo, Kosovo), é a Iugoslávia, de muita tradição no futebol mundial, que disputou sua última Copa em 1998 na França.

7 comentários:

  1. parabéns pelo seu trabalho!!!
    Leonardo. Maringá.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio Leonardo, sempre que puder faça-nos uma visitinha, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de uma informação..... vc conhece alguma fábrica, fora a gulliver, que fabrique e venda times de botão? eu coleciono os escudos que vc e outros caras publicam nos blogs, mas não tenho aonde colar. tenho mais de 200 times, mas são times de 10, 15, 20 anos...... é muito difícil achar botões novos p/ colar os escudos. espero que possa me ajudar. valeu!!!
    Leonardo. Maringá.

    ResponderExcluir
  4. uma sugestão: escudos antigos do SANTOS FUTEBOL CLUBE. manda uma série retrô p/ gente. valeu.

    ResponderExcluir
  5. Leonardo, de fato está muito difícil achar botões para se colar escudinhos, eu mesmo que gosto e sempre procuro dificilmente encontro, um botão que eu gosto para colar fora o Gulliver, eu não sei onde você mora, é o fut-botão, que se encontra em cartelas com 5 times mas eu só consigo encontrá-los na cidade de São Paulo, mais precisamente nos Armarinhos Fernando da Rua 25 de Março. São bem parecidos com os Gulliver com a vantagem de ter também os de cor amarela e o goleiro é idêntico. As vezes encontro em alguma lojinha daquelas de 1 real mas é bem raro. Lembrando que por ser ano de Copa esperamos que saiam algumas novidades principalmente os da Gulliver mas por enquanto ainda não sei de nada. Os escudos antigos do Santos eu já tinha em mente, vou por a idéia em prática, um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Leonardo, agora que eu vi no comentário que você mora em Maringá, é um pouco longe, me passa seu email e eu mando umas fotos dos times fut-botão, depois você ve se consegue encomendar.

    ResponderExcluir
  7. leonardoavs@yahoo.com.br. eu sou de sampa. estou em maringá há 4 anos. conheço a 25, que vc falou. no meio do ano estarei por aí. vou até a 25 ver se acho. valeu!

    ResponderExcluir