quinta-feira, 26 de novembro de 2009

De outros tempos


Resolvi postar velharias hoje e vamos de duas, é a seleção do Peru que quase complicou a vida da Argentina nas eleminatórias e o tradicional São Christovão do Rio, os dois em escudos antigos.

4 comentários:

  1. Cara, isso aqui tá virando mesmo um museu de escudinhos, quando abri essa pág, senti até um cheiro mofo xD!!
    Estou começando a notar uma coisa: a maioria dos escudos antigos, geralmente dos 50's aos 70's têm em comum (geralmente no contorno)esse tom meio "cor de burro quando foge" como o do Peru e aquele do Egito, será que era moda da época ou é impressão minha?

    De qualquer forma, mais uma vez obrigado pela arte!! abç.

    Adalberto de Queiroos

    ResponderExcluir
  2. Dá até a impressão de velho mesmo né Adalberto, eu tiro esses escudos de sites de escudos vetorizados, pode até ser que seja estilo do artista ou que seja assim mesmo, sei lá, mas eu procuro sempre escudos com a melhor qualidade possível, mas já que você gosta de velharias vou procurar postar mais desses, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ô cara, se possível seria óptimo. Pode sugerir um bem estranho, mas que seria de importante valor conceitual?? O do Real Madrid, da Espanha republicana, que chamava-se apenas CF Madrid, com o logo sem a coroa. Já entre equipes nacionais seria interessante o finado Yankee-BA.
    Bom, são apenas sujestões, e quando possível mando as fotos do times que já consegui montar, se for do seu interesse vê-los.

    Sucesso ae Agnel, abç.

    Adalberto de Queiroos

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Adalberto vou tentar fazer esses times, só não posso garantir pois tenho que ver se encontro os escudos. Já quanto as fotos interessa sim, é sempre legal saber que alguém se interessa pelo seu trabalho, um abraço!

    ResponderExcluir