segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quase um parto

Depois de 3 dias de luta com o Gimp e o Corel Draw deste rapaz que não faz nem idéia de como funciona essas coisas de computação gráfica, acabou resultando em um trabalhinho até que simpático, é a seleção brasileira de tricampeã mundial de 70, com o time que bateu a Itália na final. Para quem gosta de botões com carinhas, essa é uma nova variante do Pá Gol. Só espero que os próximos sejam mais práticos...

11 comentários:

  1. Olá Aginel, ficou muito legal essa maravilhosa seleção, parabéns pelo seu blog que tem essa sistemática de apresentar vários estilos de escudos para nós que somos fãs desse esporte
    Fábio Raposo

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita e comentário Fábio, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Mas, da próxima vez você tem que tirar os números das costas dos jogadores. Brincadeira...
    Abraços e parabéns!
    Armando Pordeus

    ResponderExcluir
  4. Vou colocar as fotos de costas, é mais fácil! Um abraço seu Armando!(eu ia fazer uma piadinha com fotos de costas nos escudinhos e alguma coisa com o time do São Paulo mas deixa pra lá...)

    ResponderExcluir
  5. ola aginel beleza ficaram otimos e isso e porque foi so o primeiro esta surgindo mais uma fera na arte de escudos para futmesa bem que vc podia fazer a seleçao de 82 eu estou querendo fazer essa seleçao e na acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  6. Ficou show aginel. Essa semana também fiz um time do Grêmio, de 1983, para mim, usando também a foto do poster. Não pretendo usar no meu blog esse tipo de time, então, se você quiser postar no seu blog é só me mandar uma mensagem que com todo prazer te envio o arquivo. Abraço, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Respondendo primeiro ao Elton, é até bom que eu saiba quais times interessem a quem visite o blog então com certeza vou tentar fazer a seleção de 82, só vai depender de eu conseguir uma boa imagem, já ao Flávio, eu aceito sim a contribuição, meu email está no meu perfil, eu particularmente não gosto de escudinhos com carinhas mas eu sei que tem gente que até prefere então por isso decidi variar um pouquinho, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. Tá ficando show esses novos escudinhos ;D

    Abração

    ResponderExcluir
  9. Aginel vç ja tentou fazer esses escudinhos no Photoscape é bem mais fácil de se mexer que o corel draw e o photoshop faço os meus com ele quebra um galho(o programa é gratis vç encontra no baixaqui)Vlw.

    ResponderExcluir
  10. Grande dica Rafael, vou baixar para testar, realmente para quem não entende muito é quase como tentar montar uma bomba atômica, um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Lhe mandei alguns que fiz no Photoscape,por
    e-mail para voçe ver como ficam. :)

    ResponderExcluir