domingo, 6 de setembro de 2009

O que que a Bahia tem?

Dois grandes clubes do Brasil, amados por sua torcida, Bahia e Vitória representam a força do futebol do nordeste, o Vitória com uma grande campanha no Brasileirão 2009 tem com grande orgulho a recordação do vice campeonato brasileiro de 1993 perdendo apenas para o poderoso Palmeiras-Parmalat e o Bahia que apesar de estar na Série B, tem um título brasileiro incontestável, o da Copa União de 1988, derrotando o grande Internacional de Porto Alegre, e um título (1959 em cima do Santos de Pelé...e Aginel) e dois vices (1961 e 1963) da extinta Taça Brasil, equivalente na época talvez ao atual Campeonato Brasileiro, que decidia quem iria disputar a Taça Libertadores da América.

Um comentário:

  1. Caro Aginel
    A Bahia tem muitas coisas que envolve paixões e amor e tem minha esposa de Jequié que é o meu amor.
    Estava com problemas no meu e-mail e só agora pude ver o seu e-mail sobre o União Barbarense e realmente vc está "magrinho".
    A foto saiu muito pequena e não sei se vai dá para fazer uma postagem normal mas, de qualquer maneira vou da um jeito de coloca-la no blog.
    Estava vendo o teu perfil e vejo que vc é apreciador da revista Placar assim como eu e tenho algumas delas.Talvez eu precise da tua ajuda em algumas coisas referente ao blog e tambem sobre as revistas Placar.
    Abraços

    ResponderExcluir