sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sexta alvinegra

Hoje saindo da Placar 1009 de 13 de outubro de 1989 mais uma dupla brasileira: Rio Negro & Solim........Rio Negro e Operário, um do Amazonas e o outro do Mato Grosso do Sul.

3 comentários:

  1. Belo trabalho este de reativar os escudinhos publicados pela placar nas decadas de 80 e 90. Me sinto voltando ao passado. Gostaria de solicitar alguns times. Gostaria de saber se você tem as seleções da copa de 90, os times do brasileiro de 1990 e as Seleções da Copa América de 1989. É um pedido meio extenso, mas gostaria de ver publicados estes escudos se possível. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguma coisa, meu estoque é limitado, mas vou pesquisar e publicarei o que eu tiver. Obrigado pela visita, passe mais vezes por aqui, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Aginel, teve uma edição da Revista Placar na década de 90 em que ela publicou dezenas de times. Se não me engano, ela pubicou os times que disputariam os torneios mais importantes daquele ano. Foram encartados times de todo o canto do mundo. E de tanto time que tinha, ela pubicou em várias folhas da revista. Se você conseguir encontrar essa publicação seria muito legal.

    Sobre tua pergunta, eu imprimo em papel A4, folha adesiva (que faz economizar cola, além de ser mais rápido) e a impressão eu faço à laser. Vou num lugar aqui da minha cidade que cada folha custa R$ 3,50. Em cada folha consigo colocar 4 times do estilo e do tamanho da Gulliver. Abraço, e Sucesso senpre com teu blog.

    ResponderExcluir